Zouggy Planet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como devo me comportar.

Ir para baixo

Como devo me comportar. Empty Como devo me comportar.

Mensagem  Nave_Mae Sex Out 12, 2007 10:51 am

Este fórum é composto de regras que, dependendo ou não, são para maior organização e divertimento neste fórum. Caso estas regras não forem cumpridas, o usuário terá uma punição adequada

1. Seja educado e atencioso com todos os usuários.
Não crie confusão, não se intrometa em brigas pessoais, não discrimine os usuários novos nem seja preconceituoso, e não crie "rodinhas" dentro do fórum. Todos aqui são colegas e merecem a mesma atenção. Até mesmo seus inimigos dollers.

2. Não utilize palavras de baixo calão.
Seu post será editado/excluído(dependendo da gravidade do problema) e você será multado por cada postagem que desrespeitar esta regra. Saiba se expressar com educação. Poderá falar palavrões, moderadamente.

3. Jamais crie tópicos para xingar um outro usuário, fazer fofoca ou incitar outros usuários a desrespeitarem as regras. Este tipo de atitude está sujeita a advertências ou até mesmo banimentos.

4. Saiba aceitar críticas.
Ninguém é obrigado a gostar do seu trabalho e, caso alguém lhe dirija uma crítica, entenda-a como uma oportunidade para o seu aperfeiçoamento, e não como um desaforo ao seu trabalho. Se você receber críticas que ache duras, pelo esforço que teve para fazer esta arte, mande uma MP para mim, a Srta. Cathi ou o respectivo moderador de seu satélite.

5. Saiba criticar.
Mesmo que você não tenha gostado do trabalho de um usuário, aponte os aspectos que você desgostou e aproveite para incentivar a pessoa e fornecer sugestões para que ela possa melhorar. Nunca responda aquilo que você não gostaria de ouvir. Caso sejam críticas que ofendam o hospedeiro, você será punido de uma multa, a banimento, dependendo da gravidade do problema.

6. Se você encontrar um tópico que acredita estar desrespeitando alguma das regras do fórum, simplesmente redija uma MP à mim ou à Cathi, especificando o problema. Nós iremos receber sua queixa e tomar as devidas providências. Não saia acusando o autor do tópico dentro do post em questão.Pois se o fizer estará sujeito a multas.

7. Respeite a faixa etária dos outros usuários.
Não utilize palavreado de baixo calão (se isto é normal para você, não significa que seja para os outros) e nem poste tópicos com conteúdos impróprios, como está previsto nos Termos de Uso. Caso for postar algo que seja para miores de certa idade, coloque no título: [+10] para maiores de 10 anos, [+12], para miores de 12 anos, [+14], para miores de 14 anos ou [+18] para maiores de 18 anos.

8. Sempre respeite a opinião dos outros usuários.
Se você não concorda com a opinião de um usuário, apresente a sua. Argumente. Mas nunca condene alguém por pensar de tal maneira diferente da sua.

9. Se algum usuário postar um comentário ofensivo, não saia xingando-o, prolongando ainda mais a falta de educação. Deixe que a administração tomará as devidas providências concretas. Caso ache necessário, mande uma MP à mim ou a Srta. Cathi.

Nave_Mae
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Nave Espacial em Zouggy
Data de inscrição : 11/10/2007

https://zouggyplanet.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos